Session

Jardins do MAM - RJ

Pre Wedding - Aline & Digão

Quando o Digão comunicou que ia casar, vibrei e tentei ajuda-lo de várias maneiras a escolher o fotógrafo pro casamento.

Depois de muita conversa e, sem conseguir, definir um fotógrafo, chegamos a conclusão de que eu fotografaria o grande dia e os ensaios.

Me lembro dele me perguntando: "Pô, bicho, mas você não vai deixar de curtir meu casamento?". Prontamente eu respondi: "Deixar de curtir? De maneira alguma!". rs

Só pra vocês entenderem, o Digão é meu amigo desde os 2 anos e meio de idade. Nos conhecemos no maternal, literalmente. Nossas famílias são amigas e me sito parte da família dele. Isso traduz bem minha felicidade em registrar esse dia.

Sendo assim, chegou o dia da primeira parte do trabalho: o Save the Date. A Aline chegou toda linda e parecendo uma ninfa no seu vestido branco e suas flores. Como toda noiva ansiosa, não faltaram os acessórios pro Save the Date.

Foi uma tarde divertidíssima! Muitos risos, música e papo em dia. Combinamos detalhes e planejamos como será o grande dia.

Realmente, um dos casamentos mais importantes que registrarei. Pra mim, é um irmão que estará casando com a mulher escolhida pra lhe fazer feliz e EU serei o responsável pelas lembranças desse dia... UAU! Como falei pra eles, HAJA CORAÇÃO!

Com vocês, os meus queridos, Aline e Digão!

Save the Date com partitura de música dos Beatles
Save the date de casal com mãos partitura de musica e violão
Casal se abraçando numa arvore e olhando para camera
casal correndo de mãos dadas com a noiva correndo na frente puxando o noivo num ensaio save the date no mam por Dantas Jr
Casal namorando enquanto ele toca violão de oculos escuros e dá um beijo na cabeça dela
silhueta de casal namorando ao por do sol no MAM
casal romantico com ele tocando violão e ela deitada nas costas dele
casal encostado em parede de tijolos se olhando no MAM fotografados por Dantas Jr