Wedding
Clube Costa Brava
Casamento Nathália e Arthur
Quando somos achados por casais de fora do nosso circuito de cidades, é sinal que a fotografia falou e mandou sua mensagem! Sem contar que quando eles te acham como referência pra o que buscam, isso é multiplicado a milésima potência.
A Nat me procurou e disse que ficou encantada com minhas fotos. Elas passavam tudo o que ela imaginava pro seu casamento. E olha que ela vinha do sul para casar aqui no Rio...
Conversa vai, conversa vem, a mãe dela me contou a história de que não tinha nenhum registro legal do casamento dela e o quanto a fotografia era importante para eles. Pronto! Muitas histórias e muitas responsabilidades! rs Como se o casamento em si já não fosse, né?
Mas, como sempre, me envolvi e peguei essa história para mim. Abracei mesmo.
Comecei a saber os detalhes todos. O noivo, Arthur, ou melhor, o Taranta, iria se arrumar com os amigos, bebendo cerveja o dia todo. Ela ficaria com irmã, mãe e cunhada.
Os quartos? Um em frente ao outro. Da varanda dela veríamos eles na piscina!
E o melhor: o hotel tomado por convidados da festa que iriam fazer um lual pós casamento, até o sol nascer!
Era ou não era o cenário perfeito? O cenário que todo fotógrafo quer registrar? Agora, some a tudo isso o fato de que a decoração foi feita pela família da noiva e cada detalhe pensado com carinho para eles, uma banda e convidados mutcho locos! Pronto! Agora, sim!
Não tá acreditando que isso tudo foi incrível? Então saca só as fotos!